Impressão de
Mala direta
Imprima a sua com qualidade e agilidade, na Promopress!
Mala-direta é o envio de materiais, geralmente, de caráter promocional via correio para uma lista de endereços específicos, por vezes, segmentado. Ocorre que a escrita manual desses endereços é pouco prática, sendo mais rápido e vantajoso quando impressos automaticamente.
Ela sempre tem melhor impacto quando os destinatários já são clientes ou até mesmo fizeram uma solicitação de informações sobre a sua marca ou determinado produto. Sua maior vantagem está no fato dela ser interativa e, de certa maneira, palpável, ou seja, você pode oferecer diretamente ao cliente a possibilidade de testar os seus produtos.
A Promopress imprime os endereços para a sua mala-direta em etiquetas adesivas ou diretamente nos envelopes para que você tenha mais agilidade e precisão no envio de correspondência em larga escala.
Além das etiquetas é possível imprimir o logotipo da sua empresa ou instituição em cada envelope, o que resultará em mais credibilidade e confiança por parte dos destinatários.
Caso a sua intenção seja enviar folders, folhetos, catálogos, revistas customizadas e até mesmo livros, a Promopress também imprime esses materiais, de modo que você não precisará encomendá-los em outra gráfica, o que só atrasaria o serviço.
Na Promopress você poderá imprimir gibis, agendas, panfletos, calendários, cadernos, blocos de papel, envelopes personalizados e impressos promocionais, em geral, bem como os endereços para malas-direta e, assim, vender mais e melhorar a fixação da sua marca.
Você escolhe as cores, os papéis, os métodos de acabamento, a quantidade de cópias, e os profissionais da Promopress fazem tudo como o indicado para o seu conforto e satisfação.
Portanto, na Promopress você tem os serviços de impressão de etiquetas, endereços e de materiais promocionais, tudo ao seu dispor. Basta ligar agora mesmo e solicitar um orçamento grátis.
Ligue agora e solicite um orçamento!
Mala-direta – A comunicação mais palpável da sua marca
-
Alto potencial de interatividade, que promove o diálogo da sua marca com o seu cliente.
-
Personalize suas mensagens e ofertas.
-
Utilize a mala-direta como um canal de venda direta.